Saiba como recuperar INSS sobre verbas rescisórias

Saiba como recuperar INSS sobre verbas rescisórias

Saiba como recuperar INSS sobre verbas rescisórias

Muitos profissionais questionam como recuperar INSS sobre verbas rescisórias. O assunto é um dos mais comentados da atualidade, pois permite saber como realizar a restituição de INSS sobre verbas rescisórias, especialmente entre advogados e contadores.

Com este material, escrito pelo empresário e contador Oswaldo Nascimento, o entendimento sobre como recuperar INSS sobre verbas indenizatórias se torna mais fácil. A dica é do site INSS na Prática.

verbas_rescisorias_ebookO material é voltado especialmente para colegas contadores, profissionais da área de recursos humanos (departamento pessoal) e para advogados que desejam entrar com ação na Justiça para suspensão de cobrança da Contribuição Previdenciária sobre verbas rescisórias e indenizatórias trabalhistas.

O material, disponível para download clicando aqui, também indica como as empresas e profissionais podem solicitar a restituição de INSS sobre verbas rescisórias dos valores pagos nos últimos 5 anos.

Como recuperar INSS sobre verbas rescisórias

Com explicação didática, vasto repertório jurisprudencial e modelos de petições completas da primeira à última instância do Judiciário, o advogado terá plena segurança ao apresentar para seu cliente essa forma de recuperar em juízo valores pagos indevidamente, utilizando essa tese já referendada pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Superior Tribunal de Justiça.

EBOOK COM 167 PÁGINAS

  • Explicações sobre as verbas consolidadas e aquelas ainda em discussão e os motivos da ilegalidade e inconstitucionalidade dessa cobrança;
  • Explicações detalhadas sobre a ação (sujeito ativo e passivo, foro competente, documentos necessários, etc) e as diferenças de cada tipo de ação para uma escolha correta;
  • Explicações sobre a elaboração da planilha de cálculos dos valores pagos indevidamente;
  • Jurisprudências selecionadas de cada verba trabalhada no e-book;
  • Modelos de petição inicial, recursos de agravo de instrumento, apelação, contrarrazões de recurso, recurso especial ao STJ, contrarrazões de recurso especial e mandado de segurança, todas amplamente fundamentadas, principalmente em decisões de Tribunais Superiores (STF e STJ);
  • Ao adquirir esse e-book, as chances de aumentar o número de clientes em seu escritório são enormes.
  • O benefício que esse e-book trará será gigantesco pelo pequeno investimento que você fará no preço promocional de lançamento.
  • Aproveite, adquira, estude e comece a conquistar novos clientes, além de manter os clientes atuais com essa tese que já ganhou espaço nos Tribunais de todo país.

BÔNUS

  • Bônus grátis: Planilha de cálculo de restituição do INSS pago indevidamente nos últimos 5 anos.

 

 

Os comentários estão fechados.